18/12/2011

SCRAMBLED GORDON RAMSAY- OVOS E CROISSANTS COM SALMÃO DEFUMADO

Delicie-se este Natal com exame de luxo Gordon Ramsay em um velho clássico. Este ovos mexidos  pequeno-almoço salmão fumado gostos simplesmente delicioso e é certo para impressionar os seus convidados


Gordon Ramsay Ovos mexidos e salmão defumado

    Ingredientes

    Use pão integral para o brinde, em vez de croissants se você quiser cortar as calorias.
    • 4 grandes dias de idade, todos os croissants de manteiga
    • Sal marinho e pimenta preta moída na hora
    • 12 ovos grandes
    • 50g de manteiga gelada sem sal, em cubos
    • 4 colheres de sopa de creme de casal
    • 1-2 colheres de sopa de cebolinha cortada
    • 300g fatias de salmão fumado

    Método

    1. Apare as extremidades da croissants, em seguida, cada fatia uma em 4 ou 6 rodadas de espessura e tempere ligeiramente com sal e pimenta.
    2. Quebre os ovos em um resfriado pesado baseado em uma panela antiaderente, não temporada. Coloque a panela em fogo baixo e adicionar alguns botões de manteiga. Usando uma colher de pau, misture os ovos com freqüência, mas não constantemente, só para combinar as gemas e claras.
    3. Como os ovos começam a scramble, pegue a panela do fogo e use uma espátula para raspar o ovo dos lados e da base da panela. Voltar para o calor e continue a mexer e raspar a panela até que a textura geral dos ovos moles é como coalhada. Isso deve demorar 5-6 minutos. Não cozinhe demais a mistura - deve ser úmida e macia.
    4. Enquanto isso, aqueça uma frigideira seca em lume médio e brindar o croissants de cada lado por 1-2 minutos até dourar. Coloque as fatias de torradas em pratos individuais.
    5. Quando os ovos estão se aproximando do final do cozimento, leve a panela fora do fogo, acrescente outra noz de manteiga e tempere bem. Voltar ao fogo e misture o creme de leite. Uma vez que a manteiga derretida, retire do fogo e prega através da cebolinha.
    6. Colher os ovos mexidos para o croissants torrados, armar as fatias de salmão fumado em cima e sirva imediatamente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário